domingo, julho 6

Já lá vão dois meses desde que escrevi o ultimo texto neste espaço e apesar de ter passado muito rapido, muita coisa aconteceu.
É dificil escrever aqui, agora que estou sozinho e que muita coisa perdeu a "piada", talvez devido aquela coisa chata a que chamam envelhecer, ou entao, simplesmente por culpa da vida.. Por outro lado..quem sou eu para falar da vida? Tenho 23 anos e quase nao sei o que e viver e agora ate as memorias perco..acabei de reparar que este blog perdeu os arquivos..foram mais de 3 anos de muitas vidas que se perderam..nao sei se irei conseguir recuperar aquilo que se perdeu mas, se nao recuperar, como é que posso escrever sobre o presente/futuro quando o passado desapareceu? É como tentar andar sem ter antes gatinhado. É certo que pode parecer exagero, mas este espaço sempre foi, acima de tudo, um ponto de encontro de ideias, um armazem (como ja disse muitas vezes) onde tudo aquilo que um dia foi (e ainda é) importante, esta guardado.

...

terça-feira, abril 1

Devo confessar que há muito tempo que ja nao pensava neste espaço, neste armazem de ideias, pensamentos (e muitas vezes) de sentimentos, mas agora, talvez esteja na hora de o reabrir, de voltar a guardar pensamentos, ideias e sentimentos neste armazem sem porta..sem chave..onde todos podem ler e ver como é feito um outro mundo..
Se calhar por tudo ser diferente daquilo que era antigamente, se calhar para tentar relembrar (ou nao deixar esquecer) aquilo que a vida foi, se calhar para simplesmente voltar a ser EU em vez de ser apenas EU....
...mas principalmente...
...para o passado se encontrar com o presente...



"Under the Full Moon Madness"

(Nao pretendo que ninguem perceba esta ultima linha, pretendo apenas que esta ultima linha chegue a quem deve chegar.)