quinta-feira, abril 1



"Cansado de andar
Um local escondido
Um recanto enxuto
Aí paro e escuto

Consigo sentir a tua presença
Dom ou maldiçăo?
Ouço o teu coraçăo.
A minha sentença...

De quem e' a măo que te embala?
Qual o sentimento que te abala?
Esse que te faz acordar sobressaltada,
Te faz sentir tăo assustada.

Acordo-te como um pesadelo.
Ouves a seduçăo da noite
Através de cada uma das tuas feridas,
Enquanto queimas as mortes já lidas.

Aproximas-te, belo demonio.
Calor dum corpo
Toque suave de lábios
Percorrendo toda a pele
Bater de um coraçăo
Um olhar misterioso
E um sorriso impiedoso
E a beleza duma Aura
Tăo negra quanto eu

Na tua pele uma ferida
Por ti proferida
Subitamente uma dor
Escorrendo lentamente... calor
Algo recolhendo-o
Entre os lábios, sugando-o

Sinto tua vida em mim,
Sinto minha vida no fim.
Năo a levaste totalmente!
Ainda estou vivo,
Olhas-me deitada
Sinto-te cansada.
Estas dentro do meu corpo
E ficaras comigo ate estar morto"

Sem comentários:

Enviar um comentário