terça-feira, junho 1

Sim é mesmo verdade..estou de volta ao blog sem que nada o fizesse prever, nao o faço por me sentir melhor nem por os problemas se terem ido embora..porque nao foram..apareceram mais..e aparecem mais quase a cada novo dia..mas isto sao coisas minhas que só uma pessoa sabe e conhece..e tal como ele diz no "post" em que anunciou que eu iria voltar a escrever aqui no blog "..muita coisa se passou e muita coisa mudou, mas muita continua exactamente na mesma." e se há coisas que nao mudam sao as amizades verdadeiras..aquelas pelas quais vale mesmo a pena lutar e no meio disto tudo vi que nao eram assim muitas as que valiam a pena..vi amigas a sairem da minha vida..vi amizades a mudar..e vi outras..que se mantiveram na mesma..e a do Dark Rider foi uma dessas..entre nós já se passaram muitas coisas..se fossemos a contar-vos tudo aquilo que já fizemos juntos, ou tudo aquilo pelo que já passamos juntos nunca mais iriamos sair daqui..porque ele é mesmo o amigo que se transforma em irmao..obrigado.
Tal como da ultima vez que aqui escrevi a música que me acompanha é única e exclusivamente a música "Dirge For November" dos Opeth, parece que se transformou na banda sonora da minha vida.
"Lost, here is nowhere" é assim que me sinto, é assim que me venho sentindo..perdido..nada parece fazer sentido..nada parece ter razao de ser nem existir..

Sem comentários:

Enviar um comentário