quinta-feira, novembro 2

Ausencia e actualizaçao

Ausencia que se manteve dest blog deveu-se a varias coisas... as ocupaçoes do mundo (menos) real obrigaram. Tambem algumas frustraçoes, problemas, encontros e desencontros de amores e desamores que se querem sofrer e esquecer. Dualidade de tudo... afinal tudo é negavel e muitas vezes toca o seu oposto. Mas isso é outra conversa...

Actualizaçoes de noticias...
Moonspell estao nomeados para "Best Portuguese Act". Como foi dito ainda hoje de manha na radio, finalmente uma banda decente para representar o nosso país! Outro nomeado e detentor do favoritismo (pelo 3o ano consecutivo) é o Boss Ac... e daqui mais nao é necessario comentar! Os Mtv Europe Music Awards decorrerao durante esta noite.
A outra novidade, que tambem de novidade ja nao tem nada, remete ao cinema. "O Perfume - Historia de um assassino" estreia no decorrente mes, dia 9. Nao sou muito a favor de estreias, afinal tem mais gente e o filme nao muda depois de ser visto por outros 500 olhos... por isso, um filme a ver, mas, dada a afluencia que penso que tera, nao propositadamente na estreia.

Sem comentários:

Enviar um comentário