terça-feira, janeiro 27

Morte

Será que estamos aqui para ser felizes? Para cumprir um papel? Para destruirmos o que nos rodeia? Năo..estamos aqui nesta vida apenas para morrer..a vida năo tem proprosito, năo tem lógica, por vezes tem um sentido dado pela pessoa que amamos..mas quando a perdemos fica de novo sem sentido, sem rumo certo. Mas porque nascemos e vivemos e sofremos e lutamos para ser felizes e tudo o mais para no fim se acabar tudo no momento em que se morre?
Será que a morte é apenas o fim do sonho a que chamamos vida e o início de uma nova forma de existir?
Porque é que a vida tem tantos "se" ou "será"? Porque năo é tudo simples e fácil? Ta bem..se fosse assim năo teria "piada"..mas onde está a "piada" na perda daqueles de quem se gosta? Daqueles que amamos?
Eu năo tenho medo da morte, apenas daquilo que irei perder quando a vida acabar..irei deixar a familia, as pessoas que gostam de mim (se houver alguém que goste..), irei fazer alguem sofrer..mas porque é que é assim?
Năo temos o direito a ser felizes no fim de uma vida de sofrimento e trabalho? Se calhar a morte é isso mesmo, um prémio pelo esforço de uma vida, mas seja como for o melhor é viver enquanto podemos e quando se acabar..logo se verá o que acontece..
Mas já repararam que a única certeza que temos na vida é mesmo a propria morte? "Năo te preocupes..aconteça o que acontecer năo sais desta vida vivo.." isto parece uma visăo negativa e de certa maneira é, mas, também é a verdade da nossa vida..faças o que fizeres, sejas quem fores...acabamos todos no mesmo sítio e da mesma maneira..um bom resto de vida para todos, porque, quem sabe? Pode acabar já amanhă..

Sem comentários:

Enviar um comentário