terça-feira, agosto 31

See u (not so) soon

Este é muito provavelmente o meu ultimo post até dia 16 de Set. Isto é porque vou de férias para o Algarve (yes, it sucks) durante 15 dias, vou na noite de 3a para 4a. A verdade é que n?o tenho grande vontade de estar lá, mas já que vai comigo a Joana e o Bruno (para quem conhece) vai lá ter... acho que até vou divertir-me.
Lamento n?o ter andado a postar muita coisa, mas também nao tenho lido muito e o material começa a faltar-me.
Resta-me desejar que tudo corra bem com todos na minha ausencia, força aí para o meu colega de blog (e muitas outras coisas) Black__Rainbow... tamos contigo! =) Assim, deixo entregue (em boas maos) o blog ao "criador" e a todos os visitantes para comentar e sugerir.
See you soon...

Sem comentários:

Enviar um comentário