sexta-feira, setembro 17

"Amor é fogo que arde sem se ver,
É ferida que dói e nao se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.


É um nao querer mais que bem querer;
É um andar solitário por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que ganha em se perder.


É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.


Mas como causar pode seu favor
Nos coraçoes humanos amizade,
Se tao contrário a si é o mesmo Amor?"
(Camoes)




Faz hoje exactamente um mes que eu "renasci"..neste dia/hora voltei a sorrir e a desejar acordar cada vez que adormeço..e a culpa é toda tua..mas agora nao sei bem como me devo sentir..nao sei se me sinta contente ou triste já que o motivo da minha tristeza é o mesmo da minha alegria..estou contente porque tu também o estás e porque vais atrás daquilo que queres, mas por outro lado fico triste porque vais para longe e isso deixa-me com medo..
Eu sei o quanto gostas desta música e por isso deixo aqui a letra especialmente para ti...




"Threw you the obvious
And you flew with it on your back
A name in your recollection
Down among a million, say:
Difficult enough to feel a little bit
Disappointed, passed over.
When I've looked right through,
To see you naked and oblivious
and you don't see me

Well I threw you the obvious,
Just to see if there's more behind the
Eyes of a fallen angel,
Eyes of a tragedy.

Here I am expecting just a little bit
Too much from the wounded
But I see,
See through it all,
See through,
And see you.

So I threw you the obvious
Do you see what occurs behind the
Eyes of a fallen angel
Eyes of a tragedy

Well, oh well..

Apparently nothing.
Apparently nothing at all.

You don't
You don't
You don't see me
You don't
You don't
You don't see me
You don't
You don't
You don't see me
You don't
You don't
You don't see me at all"
"3 Libras" - A Perfect Circle




Adoro-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário