quarta-feira, abril 27

Vs ou uniao?

Este post vem a proposito do filme que ontem vi, Van Helsing. Neste filme, como noutras lendas, esta retratada a luta entre Vampiros e Lubisomens. Em várias lendas esta luta esta revelada. Mas num filme em que esta luta também está presente, Underworld, a sua ligaçao é possivel. Fazendo-se entao um ser superior a ambos. Torna-se assim possivel a lenda de Vrikolokas.

A minha questao é:
Que pensam voces disto? Que sabem voces disto tudo? E do que sabem, acham possivel essa uniao? Seria apenas uma uniao de amor? Tudo o necessario para que ocorresse permiti-lo-ia ou todo o mundo iria batalha-lo? Sera possivel, posteriormente a essa uniao, fazer um ser que tenha ambas as partes das duas especies? E se for, sera superior a elas?
Como tenho ja pensado e repensado todas estas questoes ate uma resposta plausivel para cada uma delas, quero mais opinioes. Caso alguem tenha informaçoes que desconheça, quero-as também!

Sei que muitos ao ler isto o vao descartar por nao ser real. Nao sendo real, nao teria interesse. Entendo que assim seja para muitos. De qualquer forma, "Deixe agora a descrença de lado. Entre no mundo da fantasia sem preconceito. Para verdadeira magia acontecer no limite do que é real e irreal, possivel e impossivel deve ser quebrado em sua mente". (in Biblia Vampirica)

Sem comentários:

Enviar um comentário