quarta-feira, dezembro 7

Só para dizer

"Só para dizer
que te amo,
nem sempre encontro
o melhor termo,
nem sempre escolho o melhor modo.


Devia ser como no cinema,
a lingua inglesa
fica sempre bem
e nunca atraiçoa ninguém.


O teu mundo
está tao perto do meu,
e o que digo está tao longe
como o mar esta do céu.

Só para dizer
que te amo,
nao sei porque este embaraço,
que mais parece que só te estimo,
e até um momento em que digo
que nao quero e o que sinto por ti
sao coisas confusas
.


E até parece que estou a mentir
As palavras custam a sair
Nao digo o que estou a sentir,
Digo o contrario do que estou a sentir


O teu Mundo
está tao perto do meu,
e o que digo está tao longe
como o mar esta do céu
E é tao dificil, dizer amor,
é bem melhor dize-lo a cantar.


Por isso esta noite
fiz esta cançao
para resolver o meu problema de expressao.
Pra ficar mais perto
Bem mais de perto
Fica mais perto
Bem mais de perto"


by Cla

Uma musica muito alternativa ao estilo normal aqui postado. De qualquer forma, com uma letra muito bonita que remonta 'a visao do amor e paixao que penso ter-se no inicio da adolescencia. Aquele momento em que se experimenta nos primeiros anos a verdadeira atracçao por alguem, nao apenas alguma coisa imposta.
Dedicatoria obviamente nao tem, por ser um tema como este. Assim cada um pode dedica-lo a quem quiser, eu ca dedicarei, com certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário