quarta-feira, abril 26

Last few days


Este blog tem andado abandonado por mim. Pois por entre estes dias que se passaram sem ter ca vindo postar nada, muita coisa se passou. Alguem retornou dos mortos (afinal era mesmo possivel!!!), para agrado de alguns, terror de outros... nao me qualificarei em nenhum deles.
O bilhete e o CD de MoonSpell estao comprados ha alguns dias. Como nao poderia deixar de ser, fiz todos os possiveis para ter o bilhete e o CD na mao logo que estivessem 'a venda. É verdade que, tal como metade do pais, fiz ponte, para possibilitar esse facto.
Para dia 28 está prometida uma sessao de autografos na fnac de St Catarina 'a tarde, assim como o ja conhecido concerto no HardClub (cais de Gaia). Tenciono estar presente em ambos.
Os dias encurtam-se para o final da semana entre tao poucas aulas que tenho tido. Sinto como se no final da semana tudo mudasse ou como se fosse a minha ultima semana na terra. Para a semana começo uma nova etapa da vida, uma que espero ha mais tempo do que gosto de admitir e tanta coisa parece desenrolar-se precisamente com o seu aproximar-se.
Assim se tem desenrolado estes dias. Mais brevemente espero voltar cá com mais novidades. Trarei claro uma retrospectiva minha enquanto reflexo do passado da noite e tarde de dia 28. Tambem tenciono divulgar aqui algumas letras do novo album que posso adientar ser soberbo, mas nao direi nada mais sobre este tema ainda, apenas noutro post futuro mais propicio...

Sem comentários:

Enviar um comentário