segunda-feira, setembro 18

Back

E estou de volta dum momento longe que, como de costume, nao deixou grandes saudades. De qualquer forma, tem, como tudo, um lado positivo e nao assim tao dificil de encontrar. É apenas bom estar de volta...

E as novidades permanecem musicais, e permanecem no ambito do metal (ou sera apenas rock?) gotico... e chegou a hora por que tantos esperavamos, o 2? album dos Poisonblack foi lançado este ano. Triste, mas isto pode já nao ser noticia para muitos uma vez que eu nao tenho estado "in".
De qualquer forma, o album chama-se Lust Stained Dispair, um sigle da 4a faixa - Rush - foi tambem já lançado. 11 faixas que permanecem ainda numa enorme interrogaçao de 48 minutos, que vou descobrir dentro em breve.

Nada se sabe ainda da nova vocalista de Nightwish, desde que Tarja foi "despedida"... Ainda me custa a crer!

O site dos Moonspell está a funcionar, no entanto pareço incapaz de abrir o blog para verificar novidades. Nao sei se é problema meu ou se está a acontecer-vos tambem.

Agora cinema:
Também soube que vai sair um filme do famoso livro "O perfume - historia de um assassino", de Patrick Suzkind. Espero mesmo que o filme esteja 'a altura do livro. Ainda nao sei quando irá estrear, mas com certeza estarei no cima para o ver pouco depois.

E este foi um quase jornal com as actualizaçoes!

Sem comentários:

Enviar um comentário