quinta-feira, agosto 31

Ate breve

Este post é uma forma de breve despedida. Minha futura estadia no Algarve nao me aparece já como algo de muito negativo, mas tambem nada de muito positivo. Verdade que muito vou ter saudades do que fica onde está, mas muito do que faz diferença tambem vai. A ver vamos. Tambem, provavelmente, lá nao terei acesso 'a net, pelo que, da minha parte, o blog vai ficar um pouco pendurado.
Da ultima vez que para la fui de ferias tive oportunidade de ir a um espaço de internet que me permitiu ver como ia o blog, mas ele nao tem tido tanta movimentaçao nem alteraçoes que o justifiquem.
Reparei tambem que ha alguns problemas com algumas fontes de imagens e afins do blog. Quando voltar tentarei rever esses problemas.
Poderia deixar aqui alguma musica, poema ou qualquer outra citaçao de interesse que fosse dedicavel ao momento, mas ja nao me parece muito facil e, mesmo que o fosse, o tempo nao abunda... Por agora deixo este espaço, e a todos os que o visitam, um até breve (cerca de meio do mes).

Sem comentários:

Enviar um comentário