quinta-feira, junho 14

mudanças

E eu que tinha dito que ia voltar aqui, a escrever com alguma regularidade, nao o fiz. Tentei primeiro dar uma volta a este script sem esperaça. Mas dado a falta de disponibilidade para o insistir e de arte para o conseguir, o tempo se passa sem que o tenha executado.

Hoje, ha cerca de 15 minutos, me pediram para continuar o que fiz, num quase jeito de acusaçao de desleixo. Bem, verdade que me desleixei, mais do que nunca num blog com ja tanto tempo. Bem, pode ser que ainda se reponha tudo isso!

Voltando ao blog encontro-o na mesma para os visitantes e muito mudado para os que la escrevem. O blogger foi mudado desde a raiz... e entre novas contas, metologias, formas de escrita, este é um post de (re)abertura nesta forma diferente, sendo tambem um teste.


Claro que nao podia faltar aqui um tema de que falar (e tantos que se vao escapando no lento escorrer dos dias, que chegam tao longe quando se da conta).

Anulação do festival de Vilar de Mouros?! Bem, ouvi isto hoje pela primeira vez, nao confirmei, mas tambem em festivais, algo oficialmente confirmado é raro e os boatos valem ouro! Afinal o cartaz tambem nao prometia muito, visto ainda nem estar definido numa data tao proxima! A justificaçao que ouvi e me pareceu pouco decente e pouco provavel foi falta de fundos para realizar o festival.

Bem, seja como for, degradante que o mais antigo festival portugues, ao qual nao tencionava faltar sequer um ano mais ate ao ano da minha morte, me faltar a mim! E como a mim, a muitos outros!

Sem comentários:

Enviar um comentário