quarta-feira, junho 20

"New voice of Nightwish"

Recebi (com bastante atraso, eu sei!) a Loud! Maio, ainda esta semana. Como sempre folheio-a um pouco a pressa para posterior leitura cuidada dos pontos marcados com interesse, dependendo do tempo e vontade para o fazer.
Apos um salto sobre novidades, bandas desconhecidas e breves revisoes a outras que conheço, consulto o programa de concertos. De interesse ou breves já estao passados, pena... entre montes de anuncios e letras se le "Nightwish "Eva"". Mais 'a frente "New voice of Nightwish". Ceptico, como nao podia deixar de ser quando toca 'a substituiçao da Tarja, vou a pagina e ouço o pouco que la se disponibliza.
Por problemas tecnicos de informatica que é escusado ficar aqui expostos, fico incapacitado de explorar audivelmente o restante album ou singles disponiveis.
Quanto a voz ou musica, apenas vou dizer que é uma musica demasiado suave para remover os cepticos ou para acalmar esprançosos. Nao é suficiente para permitir julgar (pelo meios proprios e nao necessariamente os mais correctos) a capacidade vocal que ali se apresenta tao elaborada. Nao vou dar a minha opiniao quanto a voz, tanto por isso, como para poder ter aqui outras opinioes menos manipuladas (tanto para concordar como para contrariar).
Sei, mesmo assim, que nao devo ter grandes respostas... mas bem... ja todos vimos dias mais brilhantes, nao foi?

Sem comentários:

Enviar um comentário