segunda-feira, agosto 15

Um suspiro

"Tenho saudades de te ouvir falar…
De te ouvir falar de uma forma que me prendia a ti como mais ninguém conseguia, e que apenas permitia que eu ouvisse, além da tua voz, o bater do meu coraç?o e do teu… juntos… E da forma como me ouvias, quando eu precisava falar… quando precisava desabafar…
?s vezes, precisava mesmo de ti, sabes?
Tenho saudades dos tempos em que me olhavas e me vias…Conseguias que eu me sentisse diferente de todos os outros…
Nós éramos diferentes, sabes?
Tenho saudades de quando sentia os teus braços fortes…
De quando me abraçavas e n?o havia mais nada ? nossa volta… Nessa altura, podiam até me tirar o mundo dos pés… nada mais importava… estava contigo… e tu protegias-me…
Contigo, sempre me senti segura, sabes?
Tenho saudades da forma como me limpavas as lágrimas…
Porque ficavas comigo e me ajudavas a levantar quando eu caía… quando todos me voltavam as costas… E porque me ajudavas a curar as feridas que outros me faziam… quando outros me magoavam…
Eras o meu refúgio, sabes?

Hoje, tenho saudades do tempo em que te inventava em sonhos… do tempo em que existias, mesmo que só em pensamento…
Hoje, quero descobrir-te… porque sinto que existes… que podes andar perdido no mundo, mas que talvez te possa encontrar…

Só quero saber onde estás…
Preciso de ti, sabes?"

by Crys

Um lindo texto escrito pela Crys, presente no arquivo http://secretd.blogspot.com/2004/09/um-suspiro.html do seu blog http://secretd.blogspot.com . Deixo aqui o link pois muitas vezes dou por mim a ler o que la esta e a achar que tem interesse, a rir... ou nao... Um blog com actualizaçoes permanentes (algo de que nao me posso gabar de conseguir dar a este blog).
De qualquer forma este texto que aqui deixo foi escrito para alguém que a autora nao conhecia. Mas mais tarde veio a conhecer... situaçoes estranhas, para mim, para muitos outros, nao raras. Mas é intrigante como é descrito algo que é tao sentido, de que tem saudades, mas que nunca ocorreu. "Aquele" amor, que é como so o proprio o sabe, diferente. E a isso dou todo o valor.
E a palavra "Refugio" que, desde o momento que a li que quis posta-la neste blog. Decidi depois que tirar alguma pequena parte do contexto era tirar demasiado.
Mais uma vez, o «Obrigado 'a Crys» por ter escrito um texto como este e por me deixar cita-la.

Sem comentários:

Enviar um comentário