terça-feira, setembro 6

Girl, you'll be a woman soon

"Girl, you'll be a woman soon

I love you so much, can't count all the ways
I'd die for you girl, and all they can say is
"He's not your kind"
They never get tired of puttin' me down
And I never know when I come around
What I'm gonna find
Don't let them make up your mind
Don't you know


Girl, you'll be a woman soon
Please come take my hand
Girl, you'll be a woman soon
Soon you'll need a man


I've been misunderstood for all of my life
But what they're sayin', girl, just cuts like a knife
"The boy's no good"
Well, I finally found what I've been looking for
But if they get the chance, they'll end it for sure
Sure they would
Baby, I've done all I could
Now it's up to you


Girl, you'll be a woman soon
Please come take my hand
Girl, you'll be a woman soon
Soon you'll need a man


Girl, you'll be a woman soon
Please come take my hand
Girl, you'll be a woman soon
Soon, but soon you'll need a man"


by Neil Diamond



Esta musica está a ser aqui publicada talvez porque nas ferias a ouvi e voltei a ouvir varias vezes, redescobri-a depois de ter revisto o Pulp Fiction. Do filme, nada mais comento por ja ter sido referido aqui mais de uma vez.
Da musica, nao posso dizer que seja o meu estilo, que seja uma grande musica. A verdade é que é apenas uma musica dos meus primeiros momentos musicais em CD! Acompanhou-me muito tempo. Talvez por isso agora ainda goste de a ouvir, traz-me sempre recordaçoes. É estranho como coisas tao negativas, depois de resolvidas, ultrapassadas e distantes agora parecem quase engraçadas e agradavelmente recordadas.
Nunca tinha lido esta letra com suficiente atençao, mas, agora que a conheço, sei que era semelhante 'as minhas primeiras visoes de amor, mesmo sem ainda saber bem o que isso era, mas acreditando que sabia...
Mas afinal o amor nao é apenas morrer por alguem, é algo mais complicado que isso. Amor é viver-se com alguem e por alguem para alem de se morrer por esse alguem. De qualquer forma, sem me desviar muito, uma musica antiga e muito alternativa que ainda soa bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário