segunda-feira, setembro 12

Quase perfeito

Esta musica encontrei-a num journal do deviantart, de uma pessoa que nuncafoi referenciada neste blog (e assim permanecerá). Uma musica de alguem dado ao mundo musical do metal e/ou do gotico, ainda assim, constava esta musica num registo seu. E lá ditava em anexo algo semelhante a "vamos la deixar-nos de preconceitos e ouvir", que é um apelo 'aqueles que recriminam apenas por nao fazer parte do estilo. Foi o suficiente para eu tirar essa musica da net, gostei dela. Musica muito voltada para o lado artistico, é suave (desenganem-se), é musica para os meus ouvidos (mas ja nao era suposto?!).
Tudo isto se passou ja ha algum tempo, a razao porque hoje faço o post é outra. Estava (forçado, obviamente) a ver a festa de aniversario da praça da alegria e esta musica surgiu por entre tudo o que saia da televisao e ja desprezava. Uma musica de qualidade na praça da alegria foi novidade para mim! Tanta coisa estranha com esta musica merece um post!

"Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tao certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero

Quase que nao chegava A tempo de me deliciar
Quase que nao chegava A horas de te abraçar
Quase que nao recebia A prenda prometida
Quase que nao devia Existir tal companhia

Nao me lembras o céu Nem nada que se pareça

Nao me lembras a lua Nem nada que se escureça
Se um dia me sinto nua Tomara que a terra estremeça

Que a minha boca na tua Eu confesso nao sai da cabeça

Se um beijo é quase perfeito
Perdidos num rio sem leito
Que dirá se o tempo nos der O tempo a que temos direito

Se um dia um anjo fizer A seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser Faremos o crime perfeito"

by Donna Maria

Obrigado 'a Crys pela letra da musica.

Sem comentários:

Enviar um comentário