quarta-feira, outubro 12

Tonight's music

"who could call my name without regretting
who could see beyond this my darkness
and for once save their own prayers
who could mirror down just a little
of their sun

how could this go so very wrong
that I must depend on darkness
would anyone follow me further down
how could this go so very far
that I need someone to say
what is wrong
not with the world but me

who could call my name without regretting
who could promise to never destroy me
tonight my head is full of wishes
and everything I drink is full of her"

by Katatonia

Ainda hoje estive com uma pessoa que tinha tido uma depressao. Recordo com alguma dor como é estar triste, só e sem nada a que se segurar. Posso ainda agradecer aos Deuses (ou Demonios) o facto de ter tido sempre alguem ao meu lado "follow me further down", enquanto precisei... pena que ja nao seja mais dessa forma, afinal "who could promise to never destroy me" nao foi ninguem.
O resto da letra fica para interpretaçao pessoal, mas, como sempre, aberto para discussao ou apresentaçao de ideias.

Katatonia, que ainda neste presente ano editaram um best of com o nome de Black Sessions, que posso confirmar ser um optimo CD (triplo)! Certamente muitas outras musicas deles aparecerao por aqui.
Posso ainda referir que considero que todo o album apresenta uma optima estrutura e desenvolvimento melodico associado 'as capacidades de grande(s) letrista(s).

Lamento a falta de regularidade com que este blog tem sido actualizado, nao me esqueci, apenas me tem sido completamente impossivel mante-lo actualizado. Mas tentarei faze-lo tantas vezes quantas me for possivel, esperando que sejam suficientes para os nossos visitantes mais assiduos nao perderem o interesse...

Sem comentários:

Enviar um comentário