quarta-feira, maio 24

Finalmente arranjo um bocadinho de tempo para vir aqui..e eu que há cerca de um mes as 3 ou 4 e tal da manha disse assim: "Quando chegar a casa ainda vou escrever uma critica do concerto.". Mas afinal parece que nao..e só agora ca volto..assim muito em resumo uma vez que o Dark ja disse tudo ou quase tudo o que haveria para dizer o concerto foi genial. Alma Matter quase destriu o Hard Club, Full Moon Madness foi memoravél, as músicas instrumentais do novo album simplesmente perfeitas (devo acrescentar que fiquei todo arrepiado durante a Mare Nostrum), Luna...acho que nao há mesmo palavras...muito em resumo..o inicio da Tour To Remember é sem duvida um concerto para recordar. Quanto as entrevistas e reportagens, nao vi muita coisa mas li a entrevista no JN e sinceramente tá de mais..nota-se que foi escrito a pressao, sem que o jornalista perceba minimamente do que fala, na sua maioria achei-a ridicula e cómica..quem sabe nao irá aparecer num dos proximos "Levanta-te e Ri" como texto de algum dos comediantes?
Mas nem tudo perfeito nesta noite..uma pequena parte da organizacao do concerto passou por cima da vontade do Fernando e dos Moonspell pisando algumas pessoas injustamente..mas creio que a esta altura o Fernando já saiba do que aconteceu e tenha resolvido a questao com a pessoa em causa, no fim do concerto, talvez a meio da festa lá conseguimos trocar umas impressoes com a banda.
Mudando totalmente de assunto agora, tempo é uma coisa que me tem faltado muito, talvez seja bom sinal..e apesar de a mudanca ser relativamente recente..pressinto novas mudancas na minha vida...para pior desta vez..mas há que esperar para ver, afinal o sexto sentido masculino nao é grande coisa..apesar de o meu raramente me ter desiludido..eu queria deixar aqui um poema que conheci graças ao Dark mas já se faz tarde (nunca pensei que chegasse o dia em que eu ia dizer que uma da manha é tarde) e apesar de tudo e do conforto que ela me dá..a noite é muito curta e o dia nao tarda muito em romper e trazer consigo a luz que liberta os demonios que me assombram....

Sem comentários:

Enviar um comentário