quarta-feira, junho 7

6/6/06?

Hoje é a noite correspondente ao dia 6 de Junho de 2006. A famosa data que já me tinha levado enquanto marcava consultas de enfermagem para dia 6/6/06. Só nao pensei que se dessem ao trabalho de o referenciar no telejornal, no radio, de arranjarem mensagens de telemovel parvas... até me constou que foi feito um filme! Bem, isso nao importa.
Para mim, um dia como tantos outros. Todos os elementos necessarios estao aqui e fora um ou outro pormenor (que tantas vezes aparecem noutros dias tambem), nao ha muito que possa tornar isto um dia demoniaco.
Há ainda uma explicaçao a ser dada sobre a origem deste ordinal e algum do seu significado. Mas isso fica para um futuro post, num momento em que tenha ja lido alguns artigos (guardados já há mais tempo do que gostaria de admitir) sobre a tematica.
Nao é um post com muita informaçao nem muito interesse, mas achei que isto merecia uma referencia, ja que lhe foi dada tanta importancia. De qualquer forma, se alguem tiver um belo texto, com alguma relaçao com tudo isto, que gostasse de ver publicado... é favor enviar!

Sem comentários:

Enviar um comentário