quarta-feira, junho 7

Eu sempre soube e sempre vi que a vida é incerta, que aquilo que hoje é, amanha pode deixar de o ser, e realmente a minha mudou mais uma vez..será que se aproximam novas mudancas? Eu tenho esperanca que sim mas nao sei e desta vez nao vou sequer pensar no assunto. Sinto-me cansado de mais para lutar por certas coisas e para combater tantas outras.
"Dirge for November", uma música simplesmente genial e que hoje me acompanha constantemente, já faz parte de mim há alguns anos de uma maneira muito especial (apesar de ser por motivos negativos), faz-me sempre recuar no tempo e pensar naquilo que aconteceu, naquilo que vivi e que tanto me custou a passar. Se calhar ainda hoje tenho algumas marcas disso mesmo..do passado..das recordacoes que por vezes insitem em vir dizer olá..das coisas que julgamos esquecidas até ao dia em que por acidente tudo nos volta a cabeca....... Eu nao acredito no Presente, porque ele simplesmente nao existe (pelo menos nao no sentido do milesimo de segundo)..aquilo a que nos chamamos presente agora é passado menos de 1 segundo depois, quanto ao Futuro...ninguém o conhece..ninguém nos pode falar dele....mas e o Passado? Chamem-me maluco mas nao poderá o Passado ser fruto da nossa imaginacao? Sao apenas recordacoes..memórias de coisas que aconteceram, ou talvez nao..já foi provado que o nosso subconsciente pode alterar as nossas memórias e as nossas recordacoes..até que ponto devemos acreditar no Passado?

Sem comentários:

Enviar um comentário