quinta-feira, agosto 17

Alone

"I, feel the time, slowly drifting in my veins, Memories, remains
Confined, I'm alive, somewhere by the autumn leaves, Falling in between

'Cause no one's there to hold my head up high, No one's there to peace my mind

Alone, lies my soul, I'm so cold, I'm afraid, To find hollow life
Sleepless night, empty days

Opaque fading eyes stumble in my face, Through the crowd (...)
Demised I'm aside weaked by the lonely haze, Of no point, no aim

'Cause no one's there to hold my head up high, No one's there to peace my mind

Alone, I'm afraid, To find hollow life, Sleepless nights, empty days

Alone..."

by Ramp

Só porque há dias em que me sinto mais só do que apenas só. Tantas musicas que podia escolher com este tema, talvez esta nao seja a melhor, mas foi a que primeiro apareceu... afinal que diferença fará?
Há dias em que me pergunto porque escrevo neste espaço ha tanto tempo, o blog nao tem assim tantas visitas e talvez ja nao tenhamos muitos leitores assiduos ou interessados. Acho que o escrevo mais para mim proprio, porque despejar para aqui a alma de forma dissimulada, atraves da poesia exponencialmente metaforica e alheia, é um prazer para acalmar o que vai na alma... mas hoje interrogo-me, como tantos outros dias me interrogo coisas loucas sabendo que no dia seguinte tudo terá passado e estará resolvido...

Sem comentários:

Enviar um comentário