quinta-feira, maio 6

Espreitei para o ceu

"espreitei para o ceu e vi
que a Lua estava a chorar
olhar, traço de agua
pediu ao Sol para a abraçar

a noite caiu
e o Sol nem se mexeu
sera q ele ouviu
ou drama se esqueceu?

as estrelas cairam
e eu senti tanto frio
os meus sonhos partiram
embalados no vazio
kero voltar a cantar um poema ao luar
ouvir a sinfonia q me toca o teu olhar

espreitei p o mar e vi
a Lua cheia a brilhar
sera um sinal de ti
ou o amor a navegar?

o dia nasceu
e o Sol la voltou
nunca se perdeu
so dela gostou

(...)"


by Teresa Radamanto



Esta lembra-me a pessoa que me aquece o coraçao, pelo q ela e' como o dia para mim quando eu sou a noite para ela. Assim e' o Sol apaixonado pela Lua, o amor entre o dia e a noite, polos opostos de luz e escuridao que se atraem sem razao mas ate ao irracional...



Sem comentários:

Enviar um comentário