quarta-feira, maio 26

Returning!

Sim, estou de volta! Sei que deixei de publicar seja o que fosse durante bastante tempo e nem sequer me dignei a deixar nada que deixasse adivinha-lo. Pois bem, foi propositado! Mas agora já posso ter o meu regresso em grande! Já posso alegremente dizer que uma outra personagem, Black Rainbow, está de volta a este blog! Voltamos a ter alguém que era o corpo e quase toda a alma do nosso blogzito!
Espero que o facto de estarmos dispostos a continuar o que temos feito com este blog alegre a muita gente... ou pelo menos a alguns!
Desde que deixamos de escrever muita coisa se passou e muita coisa mudou, mas muita continua exactamente na mesma. De qualquer forma agora n?o é a hora de falar de mudanças, mas sim de das as boas vindas a alguem de decidiu voltar e esperar que as coisas que provocaram um afastamento se resolvam pelo melhor.
Para o meu companheiro de luta limito-me a dizer que lhe desejo muita inspiraç?o para os post e... ficamos ? espera disso! Good luck!

Sem comentários:

Enviar um comentário