segunda-feira, maio 10

O dia hoje é marcado pelo fim de muitas coisas, algumas delas desconhecemos totalmente que acabaram..outras sabemos que foi o fim..hoje é também o fim da minha participaçao neste blog..
Esta é muito provavelmente a última coisa que aqui vao ver escrita por mim por vários motivos que se podem resumir a uma coisa muito simples, todos os meus amigos sabem que eu nao gosto de mim e ultimamente apenas tenho conseguido ter e ver motivos que sustentam esta minha ideia que segundo quase todos os que me conhecem é errada.
Após muito tempo quando finalmente consegui sorrir disseram-me coisas que me arrancaram o sorriso da cara e me devolveram a tristeza que me vem assolando a alma há algum tempo..para voces isto nao é motivo para desistir e para mim também nunca foi..até hoje..apesar de ser uma coisa que já se passou comigo antes nunca teve este impacto nem nunca foi tao grave no meu ponto de vista; a juntar a isto estao também os últimos dias e o que neles se tem passado; aquilo que sinto comigo..há quem diga que estou a meio de uma depressao..talvez sim..talvez nao..mas também nao interessa, afinal, nao é por ser depressao ou nao que vai mudar aquilo que sinto dentro de mim..
Há alturas em que acordamos e damos graças por estarmos vivos..agora eu nao percebo porque continuo vivo, porque estou aqui..apenas me pergunto se valerá mesmo a pena estar aqui e nao consigo ter resposta a esta pergunta..eu sei que lá no fundo vale a pena mas hoje nao consigo ver o fundo..talvez porque bati nele e fui absorvido pelo que sinto e pelo que se tem passado..mas nao sei..apenas nao consigo ter vontade nem força (....) para nada..
Antes de me despedir definitivamente vou-vos deixar aqui a letra de uma música que me tem acompanhado enquanto escrevo isto..nao sei quantas vezes ela tocou..mas foram muitas.


Opeth - "Dirge For November"


"Lost, here is nowhere
Searching home still
Turning past me, all are gone
Time is now
The omen showed, took me away
Preparations are done, this can't last
The mere reflection brought disgust
No ordeal to conquer, this firm slit
It sheds upon the floor, dripping into a pool
Grant me sleep, take me under
Like the wings of a dove, folding around
I fade into this tender care."

Sem comentários:

Enviar um comentário