segunda-feira, novembro 8

O dia hoje está a ser igual a muitos outros, acordo a pensar em ti, sem vontade de sair da cama, a desejar tar contigo, a querer ter-te comigo de novo..a seguir saio da cama e vou-me arrastando para tomar o pequeno-almoço e logo a seguir e, porque acordar tarde já se tornou um hábito, saio a pressa de casa a pensar naquilo que nao fiz e que queria ter feito, é isto que sinto todas as vezes que nao acordo a tempo de te mandar uma mensagem de bom dia quando nao tenho dinheiro no telemovel. A caminho do trabalho soltam-se alguns bons dias com uma cara ensonada e triste e ao chegar lá vem a segunda parte pior do dia, a parte em que vejo o patrao e os colegas de trabalho e a unica coisa que consigo pensar (apesar de nao ter muito a ver com a situaçao) é que sinto a tua falta apesar de só teres partido ontem, mas, como também nao posso fugir tento trabalhar para ver se o tempo passa mais depressa. Mas nao resulta..os minutos insistem em nao passar, o ponteiro dos segundos parece preso no relógio e as horas..essas por vezes quase parecem dias enquanto desejo e anseio para que o dia acabe para assim estar um dia mais perto de te ver de novo..mas apenas as saudades apertam enquanto o dia caminha lentamente para o fim.
Os meus dias sao todos assim quando tu estás longe..acordo contigo na cabeça e adormeço contigo na cabeça..todos os dias me sinto feliz desde que entraste na minha vida mas quase todos os dias mostro o contrário a quem me ve..parece que quando nao estás comigo a boa disposiçao adormece, a alegria diminui, a tristeza apodera-se de mim e sinto-me vazio..e tudo o que conseguem ver sao uns olhos tristinhos e uma expressao abatida porque nao faz sentido sorrir se tu nao estás aqui para o ver..como tudo o resto parece cada vez mais nao fazer sentido quando tu nao estás..mas na realidade, eu estou feliz, por dentro eu vivo, eu sorrio, e estou bem porque é lá que tu estás e é de lá que tu nunca sais..é lá que eu te vejo em cada minuto do dia, é lá que te digo em todos os minutos que te amo, é lá que em todos os segundos te abraço, é lá..dentro de mim..que todos os dias estou feliz por te ter apesar de o exterior apenas conseguir mostrar o quanto sente a tua falta..
Eu Amo-te..

Sem comentários:

Enviar um comentário