quarta-feira, novembro 3

Após um período de tempo algo longo de ausencia estou de volta juntamente com a renovaçao do aspecto do nosso blog motivo este que também contribuiu um pouco para o nosso "afastamento" das actualizaçoes do blog como o Dark já vos tinha dito num dos seus ultimos posts.
Apesar de nao ser um original nosso levou-nos muito tempo ate estar totalmente ao nosso gosto e sinceramente acho que todas as horas/dias que perdemos sentados a frente do computador para o acabar foram compensadas com este resultado final, mas como é óbvio também voces nos podem dar as vossas opinioes mesmo que sejam negativas. Infelizmente e como é hábito nas mudanças há sempre alguma coisa que se perde..nesta mudança o que se perdeu foram os vossos antigos comentários..porém estamos a tentar recuperar tudo isso e enquanto nao conseguimos e visto que este foi um problema de ultima hora vamos usar temporariamente os serviços de comentários do blogger.
Dito isto acho que só me resta dizer que estamos de volta a cem por cento e, quem sabe com inspiraçao renovada.

1 comentário:

  1. heya=)
    ta mt mt mt mt mt fixe o novo template.. *whispers: mas curtia um kadinho mais as outro.. n sei pk..* MAS TA FIXE NA MM =)

    ***************************************************
    Ice Queen

    ResponderEliminar