quinta-feira, março 16

Estes últimos dias nao teem sido nada fáceis para mim por diversos motivos, o maior deles todos talvez sejam as saudades.....e é a isto que eu atribuo a minha falta de sono (ou vontade de dormir), mas já que nao há sono liga-se o Winamp e começa-se com The 69 Eyes, o álbum Wasting the Dawn acaba, e começa Moonspell, segue-se Draconian e Draconian será durante os próximos cerca de 40 minutos (ou pelo menos até o sono chegar, caso chegue antes). Entretanto começo a modificar algumas coisas no meu site e a pesquisar ainda outras para as modificaçoes que se irao verificar aqui nesta página, mas é complicado encontrar uma imagem que fale por nós e exprima o verdadeiro sentido deste espaço, mas, é neste instante que me vem a cabeça uma conversa que tive com um rapaz iraniano há algum tempo atrás. Toda a gente (ou pelo menos quem me conhece) sabe que eu nao gosto de Portugal, nao do país em si, mas das pessoas (e quando digo pessoas estou a falar do estereótipo do portugues) e desta mentalidade mesquinha, invejosa, falsa e poderia continuar mas nao o vou fazer, afinal nao é sobre isso que estou a escrever hoje, mas, é em alturas destas que me dou por feliz por viver aqui. Toda a gente já sabe que as coisas no Irao e em países semelhantes sao muito complicadas, mas será que sabem que até ouvir "música" é crime? Pois, é verdade..no Irao quem gostar de Metal e for descoberto arrisca-se a uma pena de prisao (caso seja Heavy, Nu, Doom, Power.. Metal), porém se a música tiver conceitos ou origens Satanicas (principalmente Death ou Black Metal) a pena é outra. A forca.
Como é que é possivel que ouvir Metal nos de uma bela oportunidade de ir para a cadeia ou de morrer enforcado? Isto é incompreensivel. Podem nao gostar mas Metal é música. O Metal é o estilo musical mais diversificado que existe. Eu realmente nao consigo perceber como é que um país consegue negar tanto os direitos dos cidadaos, ou como conseguem reprimir tanto as personalidades e gostos. Ao menos por aqui neste nosso rectangulo o máximo que acontece é sermos insultados, sermos olhados de lado e tratados com desconfiança, e por vezes há idosos que parecem fugir de nós como se nós lhes fossemos fazer algum mal, mas neste caso é ligeiramente mais aceitavel/compreensivel (devo dizer que isto nao sao suposiçoes, sao coisas que já me aconteram a mim e ao Dark Rider). Eu nao percebo o mundo em que vivemos, parece que em vez de as pessoas aprenderem com os erros só tentam é piorar as coisas arranjando novas maneiras de prejudicar alguém.

Draconian está prestes a despedir-se de mim a medida que a última música avança e assim também eu me despeço por agora.....

Sem comentários:

Enviar um comentário