domingo, março 5

Projectos

Depois de uma longa ausencia do blog... informaçoes:
Estamos (Black__Rainbow e eu) a pensar re-editar o template do blog. Isso incuiria a imagem e talvez alguma disposiçao.
Também estamos a pensar colocar no blog uma especie de calendario de concertos e outros eventos de interesse. Essa construçao sera numa pagina 'a parte. Este feito será realmente complicado, porque fazer semelhante coisa nao me parece facil para um leigo informatico como eu, mas talvez seja possivel com o Black__Rainbow...
Outra coisa que estava a pensar juntar ao blog seria algo que apenas soube a existencia ha pouco tempo. Isto será uma lista de musicas que se podem ouvir, de forma a que quando postar uma letra e um comentario a uma musica esta possa ser ouvida.
Talvez nao seja má ideia deixar também de usar o server que nos providencia os comments desde o inicio e começar a usar os do blogger. Isto porque permite um maior controlo sobre os comments.

Estes projectos sao projectos a longo prazo uma vez que nao tenho tido muito tempo e nao me parece que venha a ter brevemente, também pela dificuldade inerente que encontro em todas as tarefas de natureza informatica... Poderao ate ser considerados uma má ideia e nao chegarem a ser concluidos. De qualquer forma, sao ediçoes possiveis ao blog que há tanto tempo se mantem igual...

Sem comentários:

Enviar um comentário