terça-feira, dezembro 26

Revenge

"Deep in this blackened void,
the space that used to be my soul
no ray of light no hope has shown
there in the darkened cold.

In time memories and pain
will fade and disappear they must
,
but not until this mortal being
has turned to s c a t t e r e d dust


You cannot judge what you don't understand
take the blade from the child's hand

all the petty lies and the jealous whores
matter little and leave me bored

Repent, Remorse, Revenge

why don't you just crucify me,
nail me to a cross
and bite and scratch and make me scream
if that will get you off

You say a fall from grace would suit me well,
well you can crawl straight back to
Hell
,
fear not to lie, it will seem a sharper hit
nor to blaspheme it will pass for wit

Repent, Remorse, Revenge."

by London After Midnight

Eu sei que a quadra é natalicia e que nao a referenciei aqui. Talvez esta se torne a "prenda" de natal... uma grande musica. Mais uma que provavelmente ira parar 'as paredes do meu quarto...Nao querendo deixar aqui uma interpretaçao pessoal do que ali se le, acho que sera facil de saber que retiro dai. Pelo menos, para quem me conhece. Tambem a minha opiniao nao tera mais importancia do que qualquer outra, por isso, para quem quiser... pode opinar!
Com este post fica apenas a mensagem: quando me dizem que sou muito negro, nao me soa a insulto nem me deixa minimamente triste. E tambem nao preciso que me digam o que é ou nao negro, gotico, obscuro ou o que quer que seja que é ou nao catalogado assim, é uma interpretaçao muito pessoal e eu tenho a minha. Nao sendo unico, ha muitos outros como eu; para quem ainda nao sabia ou ainda nao aceitou que realmente é mesmo assim!
Sendo assim nao me alargo muito mais, deixando apenas esta marca com consciencia de que terei de marcar a epoca natalicia ainda (mas tambem, tenho ate aos reis, nao é?!).

Sem comentários:

Enviar um comentário