quarta-feira, outubro 6

"Estou aqui porque nao existe outro sitio onde possa estar. Mas depois, como sempre, a neblina começa a formar-se enquanto permanecemos juntos um do outro. É um nevoeiro distante que nasce do horizonte, e descubro que começo a ficar com medo a medida que ele se aproxima. Ele insinua-se lentamente, envolvendo o mundo a nossa volta, cercando-nos como que para evitar que fujamos. Como uma nuvem rolante, cobre tudo, fechando, até mais nada restar senao nós os dois....
O olhar que me lanças naquele momento persegue-me. Sinto a tua tristeza e a minha própria solidao, e a dor do meu coraçao, que permanecera silencioso só por um pequeno intervalo de tempo, torna-se mais forte quando tu me soltas. E entao estendes os braços e dás uns passos para trás, desaparecendo no nevoeiro porque ele é o teu lugar e nao o meu. Anseio por ir contigo, mas a tua única resposta é abanares a cabeça porque ambos sabemos que é impossivel. E eu assisto com o coraçao a partir-se enquanto desapareces lentamente. Dou comigo a esforçar-me por lembrar tudo acerca daquele momento, tudo acerca de ti.."


Excerto de "As palavras que nunca te direi" - Nicholas Sparks

Sem comentários:

Enviar um comentário