terça-feira, outubro 5

That i'll sure see in my dreams

Para alguns isto já nao será noticia nenhuma... mas os Moonspell fizeram uma musica para uma curta-metragem portuguesa, o primeiro filme de zombies portugues!!! Bem, eu gostei do filme, assim como da musica.
Mas isto já é tudo antigo... O que houve agora de novo para mim foi o facto, mesmo sabendo já algum tempo da existencia do video-clip dessa banda sonora, nunca o tinha conseguido ver. Acabei de conseguir... e ainda nao me passou o arrepio que no momento me atingiu!!! É verdade que ver um video da nossa banda favorita pela primeira vez é algo de muito poderoso, mas eu sinceramente adorei este!!!
Pouco mais vos direi agora pois nao quero revelar as imagens que cada interessado irá descobrir, porque realmente ve-las sem se fazer a minima ideia tem muito mais piada!!! Por isso aqui vos deixo o site de download http://pwp.netcabo.pt/cpms/. O video está também disponibilizado noutros mirrors a partir do site www.moonspell.com, ainda que a partir do site o download nao possa ser directo uma vez que os downloads foram tantos que o site nao foi capaz de responder!!! Boa, fans de Moonspell!!! "I'm not alone in my believe!"
Aproveito esta ocasiao para anunciar que os Moonspell irao ao Hard Club, em Gaia, dia 18 de Dez.

Sem comentários:

Enviar um comentário