domingo, outubro 17

With her i die

"Her sharpened nails in my flesh make me crave for more
Her chilling cold caress makes me feel so warm
She's my addiction, the one... the one I love , my whore
She's my redemption, the one... the one I hate and adore

And with her I die
And for her I die
She's my mistress of pain

I burn in flames of lust... I covet, I crave, I desire
In her I lay all my trust as the flames grow higher
She's my addiction, the one...the one I love , my whore
She's my redemption, the one... the one I hate and adore

And with her I die
And for her I die
and therefore I sigh, she's my mistress of pain"

by Poisonblack

Acho que esta musica nao deixa muitas duvidas quanto ao tema, mas bastantes quanto 'a situaçao em causa. É uma bela musica que me tocou, tanto pela melodia como pela letra, está linda... é mesmo um desejo pela dor!
Agora agradeço ao Black__Rainbow por me ter enviado este album, a (Not An)Angel por me ter reenviado o cd e mo ter posto a ouvi-lo com mais cuidado e finalmente a FramedVenom por me ter mostrado a magia impressa nessa letra.
É uma musica que aconcelho seriamente a todos esses deprimidos por amor que andam por ai. A quem nao conhece aconcelho vivamente a ouvir, a quem conhece, a ouvir com cuidado uma vez mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário