domingo, outubro 31

Can't Bee

Este post foi inspirado por aquela alma que está só num momento de agonia em que ninguem a ajuda nem pode ajudar. Mas apenas por aquela que nunca realmente vemos passar por esses momentos, pois é por essa alma que empenhariamos corpo e alma em revitalizar e trazer de volta ao mundo e 'a vida.
Havia varias palavras que poderia dedicar ao tema e a essa alma, a escolha desta deve-se talvez ao facto de que em cada verso se traduz cada palavra que gostaria de ser capaz de compor em versos como estes, pois nenhuma delas palavras foge um pouco sequer 'a minha realidade. Fernando Ribeiro, cantor e escritor desta letra, conseguiu realmente superar-se (coisa bastante dificil) neste tema.

"Can't bee your lover
Can't bee that loveless
Can't bee that healing rope, or anything
Can't bee without you, the one or the other
Can't even bee what you are for me

Can't even bee your final solution
I hope I was your final pollution

Can't bee your motion
Can't bee that frozen
Can't bee those limbs you miss, or everything
Can't bee the apocalypse, one or the other
Can't live your life for you and for me

Can't even bee your final pollution
I wish I was the heartbeat of your destruction

Can't bee like you
Can't bee that hateful
Can't bee that cross to bridge, or just that thing
Can't bee the insect stroke, the distracted love
Don't dare to bee what you are for me

Can't even bee your absolution
I pace at the rhythm of your consumption"


Este é um dos poucos temas que nao responderei perante a interrogaçao do seu significado. Acho que tudo esta escrito para se entender a mensagem presente em linhas e entrelinhas. Se alguem nao o faz duvido que minhas palavras o possam ajudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário