sexta-feira, julho 22

In Lust


"It comes again... the state I love and hate
It comes again... I am lost yet I have faith
I'm so high on you

The nature of you is to keep on fulfilling the need
The nature of me is to drown with the next defeat

Time after time you bleed your tears for me
Time after time... for me

When fear of life keeps crawling in she wipes it all away
Day turns to night repeats the sin
I'm in lust so let love reign

It comes again... cos you're fuel to this desire
It comes again... cos you make the flames burn higher
I'm so high on you"


by PoisonBlack

Com este post sublinho a importancia da luxuria é algo precioso. Afinal todos falam do amor como algo positivo e da luxuria como algo negativo! Mas a luxuria é um sentimento bem real em todos nos, nao acho que seja vergonhoso ou reprimivel, acho-o saudavel, optimo, desejavel até.
É com o desejo que se inicia um amor, só por essa possibilidade, é positivo. É um sentimento de muitos animais, um instinto sentido desde muitos antes dos humanos exitirem... é tao natural que nao pode ser negativo. É algo que sentimos e nem sempre sabemos explicar o porque, é algo de demasiado profundo, de misterioso.
E todo o amor que começa com o desejo começa com um bom apoio. Com um pouco de sorte junta-se uma bela dose de loucura e luxuria q.b. ... e temos algo que transcende o amor... que nao sei o que é.
Luxuria, desejo carnal, tantas vezes confundida com o amor ou a paixao... Prova-se bem a sua profundidade e a sua intensidade que até a torna dificil de definir.
Num filme chamado "Pecado Original" há uma conversa entre dois homens sobre o sentimento de um perante uma mulher: "- Isso é amor ou luxuria?
- Qual é a diferença?
- Queres dar-lhe tudo ou tirar tudo dela?
- Quero dar-lhe tudo e tirar tudo dela."
Afinal, nao é tao simples assim... pois nao? Mas, para alem do objectivo da conversa encontrei talvez a melhor verbalizaçao da diferenciaçao dos sentimentos, ainda que o nosso coraçao saiba responder muito melhor.

Imagem de Pedro Gomes.

P. S. - Com este post aproveito tambem para me despedir durante os proximos dias que nao estarei por casa. A partir de amanha 'a tarde nao estarei em casa e voltarei 2a f., se tudo correr como previsto.
Aproveito ainda para dar os parabens e desejar um bom dia 'a metaleirazinha mais porreira que conheci até hoje! Uma pessoa que muito me tem dado em termos musicais, várias vezes referenciada neste blog. Alguem que nao vejo ha muito tempo, infelizmente, mas que, provavelmente, nao levara muito tempo a encontrar... Porque hoje a Carolina (AKA Carol) Está de parabens!

Sem comentários:

Enviar um comentário