quinta-feira, julho 14

Rainbowman

Esta musica vai para o Black__Rainbow, o outro user deste blog.

"In the garden of the kings,
is everything so grey
Colors are all gone
But in shelter of the time, by the breeze of dawn
Comes a man, and today he will help my friends

Rainbowman, rainbowman who are you?
Rainbowman, rainbowman give me a clue
Rainbowman, rainbowman heal me too
Rainbowman...

And in the garden the time has flown away
And the silence has turned to be peacefull
Here is no color, here is no life
No everything is grey

In the garden of the kings,
in every beat of stone
Colors start to flow
So the garden starts to grow, life will breathe again
Now colors last forever, thanks to the rainbowman

Rainbowman, rainbowman who are you?
Rainbowman, rainbowman give me a clue
Rainbowman, rainbowman heal me too"

by Beseech

Este album foi-me oferecido pelo proprio Black__Rainbow, um bom CD duma banda que nem sequer conhecia. Tem ritmos estranhos e letras que dao para ler e reler varias vezes e encontrar sempre mais um pouco de significado.
Black__Rainbow, aquele que me safou de muita coisa, mesmo antes de me conhecer bem. Aquele que agora me conhece talvez melhor do que eu proprio e sem duvida melhor que qualquer outra pessoa. Um companheiro de guerra, irmao de armas, que de muitos apertos me livrou e que comigo passou algumas coisas inimaginaveis.
Grandes historias que temos para contar aos netos!
Black__Rainbow é alguem dificil de compreender, mas, uma vez que se conheça, é alguem espectacular! É o que tenho mais perto de um irmao mais velho... ou entao mais novo... nem sei bem! Um grande amigo que conheço já há muitos anos, e durante muitos mais cá estaremos!

Sem comentários:

Enviar um comentário